Quando alguma coisa quebra, se os pedaços são grandes o bastante dá pra consertar, infelizmente as vezes as coisas não quebram, se despedaçam, mas quando a gente deixa a luz entrar, vidro despedaçado brilha. ✨
wondervibe ©
  1. 182747393010191 reblogged this from pushamam
  2. semprefina reblogged this from semprefina
  3. sundaigal reblogged this from vytanero
  4. xrionfogoutydo reblogged this from trishdavis
  5. septembergold reblogged this from slowlydrifting
  6. haliphron reblogged this from josifbailey
  7. itznymph reblogged this from universal-vibration
  8. josifbailey posted this